sexta-feira, 6 de março de 2009

Comprovado: o meu cabelo ganhou vida própria

Superado o momento de negação, seguido de pânico, aqui estou eu de cabeça envolta numa loção que se pretende eficaz. Nestes 15 minutos, em que tento esquecer as sevícias a que o pente “arrasta piolhos” me vai sujeitar, aproveito para me dedicar a algumas reflexões: 1) em pleno século XXI há jovens, alunos de escolas urbanas, que vivem em situações de higiene muito, muito precárias e esquecidas. Não se pode incorporar ao Magalhães um software que acabe com esta praga? Talvez assim mereçam a atenção devida. 2) não me conformo pelo facto de esta contaminação não estar reconhecida como acidente de trabalho, afinal quem me reembolsa os €20 gastos na loção? 3) por fim,
estou a equacionar, muito seriamente, fazer prova junto do meu Presidente do Conselho Executivo para que este a tome como critério de evidência na minha avaliação individual. E agora vou pentear-me, oxalá...

1 comentário:

Fátima Pais disse...

...fala-se em piolhos e morro de comichões!Os ditos cujos não devem gostar da minha "mini-cabeleira", pois a única vez que os tive tinha a idade dos nossos alunos.!
bjinho